quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Etheral Blue - Make B de O Boticário

Hey, girls!!!!

Bom dia!!!!!!!!!!

Que manhã de quarta-feira mais linda, né?! (Mentira, não to feliz de acordar cedo), tudo isso apenas e tão somente pelo fato de eu ser uma feliz proprietária de 4 dos 5 esmaltes da coleção Make B de O Boticário!!!!!
E hoje, como primeira cor, apresento a Etheral Blue. Geeeente, que azul é esse?!?!? Baphonyc!!!!!
Eu adoro esmalte azul, tenho vários, mas como esse azul aqui, nem fazendo misturinhas!
Ele é simplesmente lindo! Toda a coleção, na verdade, é!
E só pra concluir, com um serviço de utilidade pública, ele tem duas bolinhas de titânio dentro do vidrinho, que ficam misturando o esmalte quando a gente chacoalha ele, e isso impede do esmalte ficar duro! É tecnologia francesa, segundo as vendedoras...
E aí, né lindo?!
#Bjometwitta

Um comentário:

  1. muiiito liindo amigaa, estou doida pra comprar os meus.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir